Sunday, November 30, 2008


Relatório Técnico de Análise e Autópsia Preliminar
(Processo: Lázaro Inerte de ███████/451)

O sujeito em análise foi encontrado em █████ pelas 23:19, parcialmente rodeado de fluidos (B-022 – análise de contaminação pendente) com uma temperatura interna de 34º (T-média ambiental: -0,4º) em posição fetal, sem membros posteriores, e revelando total ausência de estrutura óssea (não por defeito, mas por regra de paradigma).
(...) Estudos conduzidos posteriormente, revelaram uma capacidade anormal por parte do (aparente) sistema nervoso interno, em assumir calcificação instantânea de forma localizada, o que poderia permitir movimentação básica em terrenos rígidos/semi-rígidos (relatório 12i).
Abaixo dos 3/5 da linha longitudinal corporal, é evidente a presença de três (3) membros (apoio?) relativamente semelhantes; onde destes: um se encontra danificado na sua quase totalidade, por método não-radioactivo (anexo geral 13B██) seguindo para ███████ (por ordem de manifesto prioritário).
Nos 2/5 superiores da linha longitudinal corporal, apresenta-se uma estranha semelhança à área torácica de âmbito humano, apresentando esponjosidade multi-helicoidal de condição normal em sequências não-carbónicas (12 to 41 in octet-rule).
(...) Após autópsia foi descoberta morfologia orgânica interior, composta por oito (8) unidades distintas, visíveis por evidente palete cromática entre o roxo (purple 128,0,128) e o amarelo (yellow 255,255,0). Cinco (5) dessas oito (8) unidades apresentavam diferentes estados de solidez por fagocitose de linha não-linfática, que no período de menos de uma (1) hora (soma total aproximada) atingiu um nível crítico de decomposição que desencadeou uma liquidificação concentrada de todos os “órgãos” adjacentes ao núcleo direito, e um outro, fazendo a ligação inferior entre estes (resíduos em tina – 1432Y).
Os três (3) membros restantes foram divididos em vácuo e aguardam análise em zero absoluto forçado-B (-273,15º) em █████ ████████.
(...) Análise da zona cranial de alongamento semelhante à do sujeito 2 (desconhecida semelhança de género (omega universal) indeterminado).
Após secagem geral superior, ultra-sonografia e NBT tridimensional, confirmou-se a presença de massa encefálica de origem estranhamente semelhante à humana e █████ ██ ███████ através de coloração diferencial e ███████ ████ ███-█████ não detectados no método ELISA em PCR (com catalização Temed e S208, por eletroforese em gel).
A pesagem final da massa revelou discrepâncias com valores de relatórios preliminares de 02/04, provavelmente devido a diferenças de foro █████ ou erro matemático, assim como percentagens anómalas de um composto: designação temporária 84-PEN-18K (micro-alloy PEN2 organism) extraídas a partir da sanguinação activa da segunda membrana que compõe a caixa cranial em relação a valores anteriormente registados.
........................................................................................
(...) Nota pessoal 12 (a apagar): Por falha da segurança interna do laboratório, essa amostra encontra-se desaparecida desde 14/07, tendo toda a investigação sido encerrada por ordem de ██. ████████. Constantes pressões de órgãos superiores para iniciar uma série de replicações forçadas da amostra, através de centrifugação genética entre o meto-plasma do tipo ἦ-48ὡ descoberto, e soluções fraccionadas de megacariócitos humanos (não plaqueto-produtivos), tornaram-se impossíveis de ignorar... e rapidamente, tornaram “sugestões cientificas” em ordens de desejo politico-militar... o que, como protocolo e desejo de senso comum, me levou imediatamente a iniciar o procedimento SCOURGE-SHRAPNEL-LSPP para a destruição sistemática de todas as amostras e ██████ existentes... infelizmente, descobri posteriormente, que algumas das últimas amostras de nível DELTA, se tinham tornado inacessíveis para o meu habitual nível de autorização IV... que foi no último dia, alterado para LSPP-III.
(military intelligence implementation automatic-censorship terminated)